sábado, 26 de fevereiro de 2011

Crying Over Justin Bieber

Se você ainda não conhece o significado da expressão "mind-boggling", esta é uma boa hora para aprender... Veja este vídeo!

(Infelizmente, eles não estão permitindo a incorporação deste vídeo em blogs, então clique na imagem abaixo para vê-lo diretamente no YouTube:)



Transcript: Tradução (livre, sem fins didáticos):
- Chris is very sad today... Cody, why are you so sad, honey?
- Because...
- Because why?
- Because I love Justin Bieber.
- I can't hear you.
- Because I love Justin Bieber!
- You're crying because you love Justin Bieber?
- Yes, then I ran into my room
- You ran into your room and cried because you love him?
- Yeah.
- Does that make you sad?
- Yes, because I don't get to see Justin Bieber all day.
- Cause you don't get to see him all day?
- Yeah.
- Why do you love Justin Bieber?
- Because I know he loves me back.
- Because you know he loves you back?
- Yeahhhh!
- Honey...
- What, mommy?
- We don't have to cry because we love Justin Bieber.
- Yeah, we do sometimes. Boo-hoo.
- Well, what makes you cry?
- Justin Bieber always makes me c... with his songs.
- He always makes you cry with his songs??
- Yes, boo-hoo.
- Well, why do they make you cry?
- Because I love Just Bieber.
- Honey, you do know you're only three years old, right?
- Yes, mommy, I do.
- Well, when you're three you're not supposed to cry over boys.
- Yes...I-I- I know but... I love Justin Bieber. Boo-hoooooo.
- Well, what do you want Justin Bieber to do?
- I want him to be boo-hoo boo-hoo boo-hooooo! I want him to be... to be one of my family.
- You want him to be one of your family.
- Yeeess. Boo-hoo.
- Baby girl, this is wrong. I'm just saying. Honey, you're three. You - should not be crying over boys.
- Mommy, I love him. He always makes me cry. Boo-hoo.
- Honey, Cody, have you ever seen Diane cry over Justin Bieber.
- Sometimes I do.
(- No)
- Y-y-yes.
- Ok, honey. We should stop crying. Do you wanna go listen to some of his songs. Will that make you feel better?
- No, that'll make me cry again. Boo-hoo.
(mãe e irmã se divertem cantando baixinho uma música do Bieber pra fazer ela chorar)
- Boooo-hoooo. Hooooo. Boooo-hoooo.
- Hey, Cody. Hey, don't torture her, you guy. Stop.
- Boooo-hoooo.
- Ok, Cody. Cody. Listen. Stop crying so you can listen. Stop. Listen. If you cry like this when you listen to Justin Bieber's songs, mommy is not gonna let you listen to Justin Bieber's songs no more.
- I don't want to.
- You don't want to? Makes you too sad?
- Yes, boo-hoo. Boo-hoo.
- Ok, I'm gonna turn the video camera off now.
- No...
- You don't want me to?
- Why boo-hoo..
- You want me to keep recording you?
- Yes.
- Well, all you're doing is crying about Justin Bieber.
- Boo-hoo, No, I don't want... I... I don't... boo-hoo.
(rrring)
- I bet that's Justin Bieber.
(laughs!)
- A Chris está muito triste hoje... Cody, por que você está tão triste, querida?
- Porque...
- Por que o quê?
- Porque eu amo o Justin Bieber.
- Não te entendi.
- Porque eu amo o Justin Bieber!
- Você está chorando porque você ama o Justin Bieber?
- É, e então eu corri pro meu quarto.
- Você correu pro seu quarto e chorou porque você o ama?
- É.
- Isso te faz ficar triste?
- É. porque eu não posso ver o Justin Bieber o dia todo.
- Porque você não pode vê-lo o dia todo?
- É.
- Por que você ama o Justin Bieber?
- Porque eu sei que ele me ama também.
- Porque você sabe que ele te ama também?
- Ééé...
- Querida...
- O que, mamãe?
- A gente não tem que chorar porque a gente ama o Justin Bieber.
- Tem, às vezes a gente tem sim. Buááá.
- Bem, o que te faz chorar?
- O Justin Bieber sempre me faz ch... com as músicas dele.
- Ele sempre te faz chorar com as músicas dele??
- É. Buááá.
- E por que elas te fazem chorar?
- Porque eu amo o Justin Bieber.
- Querida, você sabe que você só tem três anos de idade, certo?
- É, mamãe, eu sei.
- Bem, quando se tem três anos não se chora por causa de meninos.
- É... Eu, eu sei mas... Eu amo o Justin Bieber. Buááá.
- Bem, o que você quer que o Justin Bieber faça?
- Eu quero que ele buááá, buááá, buuuuaááá! Eu quero que ele seja parte da família.
- Você quer que ele seja parte da família.
- É. Buááá.
- Meu bem, isso não é certo. O que estou dizendo, querida, é que você tem três anos, não deveria estar chorando por causa de meninos.
- Mamãe, eu amo ele. Ele sempre me faz chorar. Buááá.
- Meu bem, Cody, você já viu a Diane chorar por causa do Justin Bieber?
- Às vezes sim.
(- Não)
- S-s-sim.
- Ok, meu bem. Vamos parar de choro. Você quer escutar algumas músicas dele? Isso vai te fazer se sentir melhor?
- Não, isso vai me fazer chorar de novo. Buááá.
(mãe e irmã se divertem cantando baixinho uma música do Bieber pra fazer ela chorar)
- Buááá. Buááá. Buááá.
- Olha, Cody. Olha. Ei, não fica torturando ela, você aí. Pára.
- Buááá.
- Ok, Cody. Cody. Escuta. Para de chorar para poder ouvir. Pára. Escuta. Se você fica chorando assim quando ouvir as músicas do Justin Bieber, a mamãe não vai mais te deixar ouvir as músicas do Justin Bieber.
- Não, não quero.
- Você não quer? Te deixa triste?
- Sim, buááá. Buááá.
- Ok, vou desligar a câmera agora.
- Não...
- Você não quer que eu desligue?
- Por que... buááá.
- Você quer que eu continue te gravando?
- É.
- Mas só o que você fica fazendo é chorar por causa do Justin Bieber.
(o telefone)
- Aposto que é o Justin Bieber.
(elas riem)


Quando fazem muito sucesso na internet, às vezes estes vídeos do YouTube viram notícia. Veja abaixo o final desta história num programa da ABC, com a participação do próprio (com legendas):


.