terça-feira, 30 de agosto de 2011

Capas de Quadrinhos em Inglês

Para quem gosta de quadrinhos, o site "My Comic Shop" é um verdadeiro museu online. Mesmo que você não queira comprar nem vender nada, vale a pena navegar pela imensa quantidade de capas de revistas (em inglês) nele expostas. Ou se você não tem curiosidade nenhuma de saber como eram as revistas em quadrinhos há 50 ou 100 anos, pode pelo menos se divertir com as revistas que possuem capas engraçadas, como é o caso da série (de grande sucesso nos EUA) "Betty & Veronica Double Digest":

"I just came to tell Veronica we got disconnected fifteen minutes ago!""This recipe is simply ridiculous! It says to separate two eggs, but it doesn't say how far!"
"Só vim para avisar a Verônica que a ligação caiu há quinze minutos atrás!""Esta receita é ridícula! Diz para separar dois ovos, mas não diz a que distância!"

"Do you mind if I rest a minute, girls? Your feet are killing me!""-I can't believe you actually want to borrow some of my outfits?! -I was invited to a retro party!"
"Vocês se importam se eu descansar um pouco, meninas? Seus pés estão me matando!""-Nem acredito que você realmente quer pegar algumas das minhas roupas emprestadas! -Fui convidada para uma festa retrô!"

"-Did you panic, Veronica?! -No, but I will if he doesn't ask for my phone number!""-Excuse me, but may I try on that cute dress in the window? -Sure, but wouldn't you be more comfortable in the dressing room?"
"-Você entrou em pânico, Verônica?! -Não, mas eu vou se ele não pedir o meu telefone!""-Com licença, posso experimentar aquele vestido na vitrine? -Claro, mas não seria mais confortável no provador?"

As traduções, é claro, são livres e sem fins didáticos, assim como toda tradução que faça sentido tem que ser.


Você poderá gostar também de:

< Top 3 - Músicas Mais Engraçadas
Cookie Boy >
< Curso de Inglês On-line?
Significado X Tradução (glass) >